Eu estava na 1 ou 2 série quando o conheci,ele era legal, tinha uns 16 anos, o nome dele era Justin... Justin Bieber,meio irmão da minha melhor amiga Selena Gomez . Estudavamos todos na mesma sala, eu,justin,selena, ryan, melhor amigo de bieber,chaz, claitin e chistian. Ryan e Claitlin tiveram um caso entre o sétimo e o oitavo ano, foi um caso mal resolvido e tals, mas ok. Selena, minha melhor amiga, era apaixonada por meu primo Austin, ele era famoso, tinha uns 17 anos, ele ajudou justin a ficar famoso, alguns anos se passaram e justin mudou, sim mudou completamente, a fama subiu a cabeça dele, igual a do austin, porém ele percebeu e mudou. Agora tenho 17 anos e vou me encontrar com justin novamente, eu não o vejo a mais de 4 anos!
selena: ai pra que tudo isso kimberly? vc só vai encontrar o justin
eu: ''vc só vai encontrar o justin'' -imitei a voz dela- é JUSTIN BIEBER, meu melhor amigo que não vejo a uns 4 anos selena!
Selena: e ele é meu irmão e eu não o vejo a 1 ano
eu: por que vc está acompanhando sua melhor amiga né? pfvr
selena: -ela riu- ok ok tá pronta?
eu: não sei como eu vou!
selena: vemk vamos ver o que vc tem -saimos correndo até meu closet, como austin era famoso ele me dava presentes todas as semanas, eu, selena e austin moravamos na mesma casa, sel e austin nos ultimos 2 anos andam ficando e tals mas está tudo em segredo. Selena pegou um vestido pretinho curto e mostrou pra mim- posso ir com ele?
eu: claro mas agora me ajuda vadia!
selena: ih calma kim -ela mexeu e remexeu no meu closet e remexeu e achou um vestido perfeito- vai com esse
eu: é perfeito -peguei o vestido na mão e fiquei o idolatrando- vou tomar banho e dps vamos ok?
selena: ok
Entrei no banho e tomei o melhor banho da minha vida, cantei as melhores musicas que haviam na minha cabeça e estava concreta que, essa noite seria a melhor da minha vida, sai do banho e me preparei, uma maquiagem leve nada demais e coloquei o meu vestido:
selena: uau tá gatinha -disse rindo-
eu:eu sou gatinha
austin:e convencida -rimos- vamos?
sel: vamos -ela disse sorrindo-
Saimos de casa, corremos até a van de austin e fomos até o local do show, justin estava no meet and greet, ryan, chis, chaz e claitlin tbm estavam lá, conversamos por algum tempo e quando vejo justin saindo do meet com uma loira aguada se beijando exatamente assim:
ele parecia precisar do beijo da loira, ok ok sim eu kimberly estou com ciumes de meu ex melhor amigo. Alfredo bateu no ombro dele e falou que estavamos ali, ele apenas deu um selinho da loira e a puxou pela mão
Justin: pessoal que saudades de voces, caralho 2 anos sem se ver né? -alfredo cochichou no ouvido dele algo- ah claro 4 anos, que sdds de vcs. Então pessoal quero apresentar pra voces a minha namorada a Sarah -ele puxou a menina e ela ficou na frente dele e sorriu torto pra gente-
sarah: é oi pessoal
selena: oi -ninguém mais respondeu e justin percebeu e mandou a ''sah'' ir embora-
jus: pessoal que isso? vcs ficam 4 anos sem me ver e é assim que me recebem?
ryan: assim que vcs me recebem? justin a gente está aqui sentados por umas 3 horas esperando vc! ninguém disse nada sobre vc a gente, apenas o fredo, vc nunca nos ligou, vc nunca mais falou conosco, vc nem falou que estava namorando
jus; eu esqueci pessoal
caitlin: é esqueceu de nos tbm não?
eu: ei caitlin aqui não é hora nem lugar pra se brigar dps que ele fizer o show a gente conversa com ele sobre isso -sorri calmamente pra ela e ela sorriu devolta-
jus: kimberly? uau vc tá tão gos... diferente

eu: obrigado -sorri-
xxx: bieber 10 minutos
jus: dps eu volto pessoal
selena: boa sorte maninho
jus; obrigado sel -ele se foi-
eu: pq não me contou selena?
sel: vc não iria querer vir
eu; realmente ele mudou tá parecendo o austin
austin: ei
chis; vamos lá assistir o show -caminhamos até o bastidores e ficamos observando o show, alfredo escolhe a ollg e logo dps ele acabou o show
sarah: justin vc tava perfeito -ela deu um selinho nele e ele sorriu-
jus: então pessoal querem ir numa balada? a gente pode conversar lá
chaz: vamos?
chis: vamos né galera?
eu: vamos



